CURSO – Gestão Estratégica na Comercialização de Arroz
11 de setembro de 2017
Vice Presidente da Associação dos Arrozeiros recebe premiação
15 de setembro de 2017

Associação dos Arrozeiros de Alegrete recebe destaque especial da Federasul na Categoria Serviços de Apoio ao Agronegócio

A cerimônia do 5º Prêmio Vencedores do Agronegócio Troféu Três Porteiras marcou a edição desta quarta-feira (30) do Tá na Mesa no Restaurante Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A Presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, Fátima Marchezan, juntamente com o empresário Rafael Caetano, da Micro Cervejaria La Pampa, receberam a premiação na categoria Serviços de Apoio ao Agronegócios pela parceria na criação da cerveja a base de arroz – La Pampa Arrozal.

Criado em 2013 para reconhecer e destacar o trabalho dedicado ao agrobusiness pelos empresários gaúchos, o Prêmio Vencedores do Agronegócio incentiva as boas iniciativas e o empoderando dos empresários rurais para o crescimento do Estado. Voltado à valorização do agronegócio, o prêmio homenageou projetos que se destacaram pela eficiência, qualidade e modernização de processos ligados ao trabalho rural.

Para a Federasul, que promove a premiação, é fundamental que bons exemplos sejam compartilhados para que sirvam como referência para outros empresários.

Neste ano, foram 18 cases inscritos, avaliados sob critérios como criatividade e inovação, estratégia de negócio, ferramenta de marketing e resultados finais. Seis vencedores receberam o troféu Três Porteiras, criado pela artista plástica Angela Pettini, e três destaques especiais foram homenageados (lista abaixo).

Além das empresas vencedoras, as Associações Comerciais e Industriais que abrigam os grupos agraciados também receberam destaque.

Confira os vencedores:

Categoria Indústria de Insumos: Simbiose Indústria e Comércio de Fertilizantes e Insumos Microbiológicos LTDA. Jose Ricardo Cunha

Categoria Produção Agropecuária: Dália Alimentos – Cooperativa Dos Suinocultores De Encantado

Categoria Agroindústria (Processamento): Flora Natural

Categoria Distribuição:  Tecon Rio Grande S.A

Categoria Serviços De Apoio Ao Agronegócio: Instituto Rio Grandense Do Arroz – Irga

Categoria Sustentabilidade Social, Econômica E Ambiental: Fazenda Quinta Da Estância

 

DESTAQUES ESPECIAIS

Categoria Produção Agropecuária: Fraise – Paixão Por Morangos

Categoria Agroindústria (Processamento): Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo

Categoria Serviços de Apoio ao Agronegócio: Associação Dos Arrozeiros De Alegrete

 *A categoria “Indústria de Máquinas e Equipamentos” não teve case agraciado.

21151395_1821913917826078_8023788393541892369_n

 

21272330_1821912041159599_4625211713607698045_n