Ouça o depoimento da ouvinte Marlene Feijó sobre o encerramento do programa Hora da Prosa

Ouça o depoimento da ouvinte Marlene Feijó sobre o encerramento do programa Hora da Prosa

28/10/2019 1 Por AAAlegrete

A senhora Marlene Feijó nos comoveu com seu depoimento e considerações sobre a trajetória e a protagonismo do Hora da Prosa da Associação dos Arrozeiros de Alegrete no seu programa de encerramento.

Gilberto Pilecco

No último dia 26/10/2019 (sábado) a Associação dos Arrozeiros de Alegrete, encerrou as atividades do programa Hora da Prosa, idealizado na gestão do presidente Gilberto Pilecco, após 11 anos de veiculação semanal, todos os sábados das 12h às 13h pela Rádio Alegrete.

Depois de quase seis meses de monitoramento sobre o alcance do programa e debates sobre a sua continuidade, a diretoria atual decidiu encerrar as atividades do programa, apostando em um novo modelo de veiculação da informação via redes sociais e de aplicativos de Smartphones (como aplicativos para reprodução de áudios e de troca de mensagens), com o nome “Minuto da Prosa“.

Sabedores da importante lacuna de comunicação pelo rádio com produtores e a população em geral que ficará momentaneamente aberta, a entidade aposta no futuro da veiculação de suas ações e do setor arrozeiro através dos “podcasts” (áudios de  3 a 15 minutos), que permite ao ouvinte selecionar a informação que quer ouvir, no horário que melhor lhe agradar, em qualquer lugar do mundo, ficando assim sempre informado sobre o que está acontecendo no setor. Também, certos do protagonismo do setor na economia do município, continuaremos a veicular nossas atividades e noticias através dos inúmeros programas de rádio e internet que abordam o agronegócio, bem como, através da mídia impressa.

Agradecemos aos inúmeros colaboradores, parceiros, diretores e entrevistados que participaram da história do programa ao longo desses 11 anos,  ao apoio sempre prestativo e da divulgação da Rádio Alegrete, bem como aos seus diversos apresentadores, em especial, as nossas principais âncoras do Hora da Prosa – Mariza Beck, Cíntia Fragoso e Luciane veiga.

O nosso muito obrigado a todos que nos prestigiaram com sua audiência, os convidando para continuar nos acompanhando, compartilhando e prestigiando nas novas plataformas digitais de comunicação da entidade.

Alguns locais que vocês poderão ouvir as noticias da entidade:

OUÇA O ÚLTIMO PROGRAMA HORA DA PROSA