Reunião de Diretoria da Associação dos Arrozeiros de Alegrete
27 de fevereiro de 2019
Visita Cortesia
27 de fevereiro de 2019

Reunião do Projeto Acolher

Na terça-feira (05) a Presidente da Associação dos Arrozeiros, Fátima Marcehzan, apresentou o Projeto “Acolher, um ato de amor” para a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti Gonçalves Fagundes e a Coordenadora de Gestão Administrativo, Cleide Cáurio.

O acolhimento feito pela Moradia sensibilizou parceiros, como a Associação dos Arrozeiros de Alegrete (proponente) e a Pizzaria Dom Lagarto. O amigo Francisco Pedroso, Presidente do Centro Empresarial de Alegrete, irá proporcionar uma rodada de pizza, uma vez no mês para confraternização e comemoração dos aniversariantes do mês, residentes da Moradia. Também se dispuseram a participar desse importante projeto social: Senac (autoestima através de cuidados pessoais), Rita SegabinazziAndréa Oliveira pela Prefeitura Municipal de Alegrete, Tina Figueiredo Dos Santos (arte e cultura), Juliana Marchezan Leães (futebol feminino, defesa pessoal e capoeira).

O projeto está no início, então, certamente, há muito a incrementar e novos parceiros para somar e fazer a iniciativa crescer!

Iremos tornar os dias dessas crianças e adolescentes mais bonitos e alegres… Aos interessados em colaborar com o projeto, entre em contato com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete.

21