Notícias

Podcast
Minuto da Prosa

Cotação

Cotação do arroz

Previsão do tempo

Clima em alegrete

Setor Primário do Alegrete preocupado com a situação das estradas municipais

Setor Primário do Alegrete preocupado com a situação das estradas municipais

Faltando pouco mais de 80 dias para o início da colheita da safra do arroz 2013-2014, os orizicultores da região e os outros setores que movimentam a economia do município, estão preocupados com a situação das estradas, principalmente nas áreas de maior trafegabilidade para o escoamento do setor primário.

Desta forma, a diretoria da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, liderada pelo seu presidente Elio Farenzena, juntamente com o presidente do Sindicato Rural de Alegrete, Pedro Pires Píffero, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (06.12), no Centro Administrativo Municipal, a fim de solicitar apoio ao chefe do executivo a melhoria da manutenção das estradas do interior do município. “Já estamos nos organizando para a entrada da nova safra e na pauta estão as estradas. Com a ocorrência das fortes chuvas que causou forte degradação nas estradas e a meteorologia prevê mais intempéries, este fato está nos preocupando”, avalia o presidente Elio Farenzena.

A reunião também teve a presença dos integrantes da Câmara Municipal e pela demanda única das entidades ligadas ao agronegócio do município  ficou garantido entre os poderes o compromisso de que até o início da safra 2013-2014, as estradas estarão em condições de trafegabilidade.

Produtores de Alegrete protestam no SOS do agro gaúch...
Advogado da Farsul abre os olhos dos produtores sobre...
Menor burocracia para licenciar foi anunciada por Cam...
© 2024 - Associação dos Arrozeiros de Alegrete - Todos os direitos Reservados