Notícias

Podcast
Minuto da Prosa

Cotação

Cotação do arroz

Previsão do tempo

Clima em alegrete

Lançamento do Projeto Acolher, um Ato de Amor

Na segunda-feira (21) foi lançado o Projeto “Acolher, um ato de amor”, com a coordenação da Diretora da Moradia Transitória, Daniela Haerter. O acolhimento feito pela Moradia sensibilizou parceiros, como a Associação dos Arrozeiros de Alegrete (proponente) e a Pizzaria Dom Lagarto. O amigo Francisco Pedroso, Presidente do Centro Empresarial de Alegrete, irá proporcionar uma rodada de pizza, uma vez no mês para confraternização e comemoração dos aniversariantes do mês, residentes da Moradia. Também se dispuseram a participar desse importante projeto social: Senac (autoestima através de cuidados pessoais), Rita SegabinazziAndréa Oliveira pela Prefeitura Municipal de Alegrete, Tina Figueiredo Dos Santos (arte e cultura), Juliana Marchezan Leães (futebol feminino, defesa pessoal e capoeira).

O projeto está no início, então, certamente, há muito a incrementar e novos parceiros para somar e fazer a iniciativa crescer!

Iremos tornar os dias dessas crianças e adolescentes mais bonitos e alegres… Aos interessados em colaborar com o projeto, entre em contato com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete.

Agradecemos as instrutoras pelo cuidado e carinho as nossas crianças e ao Prefeito Márcio Amaral pelo apoio e incentivo ao Projeto.

9

Sancionada Lei de autoria do Delegado Zucco que permi...
Aprovado projeto do Delegado Zucco para construção de...
Henrique Dornelles é confirmado Presidente da Câmara ...
© 2024 - Associação dos Arrozeiros de Alegrete - Todos os direitos Reservados