Na segunda-feira (21) foi lançado o Projeto “Acolher, um ato de amor”, com a coordenação da Diretora da Moradia Transitória, Daniela Haerter. O acolhimento feito pela Moradia sensibilizou parceiros, como a Associação dos Arrozeiros de Alegrete (proponente) e a Pizzaria Dom Lagarto. O amigo Francisco Pedroso, Presidente do Centro Empresarial de Alegrete, irá proporcionar uma rodada de pizza, uma vez no mês para confraternização e comemoração dos aniversariantes do mês, residentes da Moradia. Também se dispuseram a participar desse importante projeto social: Senac (autoestima através de cuidados pessoais), Rita Segabinazzi, Andréa Oliveira pela Prefeitura Municipal de Alegrete, Tina Figueiredo Dos Santos (arte e cultura), Juliana Marchezan Leães (futebol feminino, defesa pessoal e capoeira).
O projeto está no início, então, certamente, há muito a incrementar e novos parceiros para somar e fazer a iniciativa crescer!
Iremos tornar os dias dessas crianças e adolescentes mais bonitos e alegres… Aos interessados em colaborar com o projeto, entre em contato com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete.
Agradecemos as instrutoras pelo cuidado e carinho as nossas crianças e ao Prefeito Márcio Amaral pelo apoio e incentivo ao Projeto.