Guri, A Granja do Ano e Senar o Sul serão as premiações
O presidente da Federação das Associações dos Arrozeiros do Rio Grande do Sul – FEDERARROZ, Henrique Osório Dornelles, estará dividindo sua agenda entre atividades e atribuições durante a Expointer com importantes eventos, inclusive , para receber três grandes distinções de importante relevância, que certamente darão maior visibilidade à orizicultura gaúcha.
Estando a frente a exatos 12 meses da entidade arrozeira seu nome foi indicado para o Troféu Guri, concedido pelo Grupo RBS e Rádio Gaúcha, Troféu A Granja do Ano, premiação da Revista A Granja, escolha esta realizada espontaneamente pelos assinantes, e o Troféu Senar O Sul, carinhosamente chamado de o Oscar da Expointer. Mesmo nas indicações de “produtor de arroz”, Henrique considera que seu nome foi lembrado pelo trabalho desenvolvido pela sua equipe e diretoria, que garantiu boa visibilidade ao seu nome.
“Estou pessoalmente muito feliz. Mas estas distinções significam que estamos nos comunicando melhor com a sociedade. A FEDERARROZ tem como objetivo mostrar a responsabilidade do arrozeiro para com a alimentação do povo brasileiro, em quantidade e qualidade, sensorial e sanitária, e a economia gaúcha, sem prejuízo ao social e ambiental”, exalta o dirigente arrozeiro.