Politica / Economia

Podcast
Minuto da Prosa

Cotação

Cotação do arroz

Previsão do tempo

Clima em alegrete

RS: servidores da Agricultura paralisam atividades na segunda

Porto Alegre – Os servidores da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul vão paralisar as atividades na segunda-feira, 03 de agosto, pela manhã. A Associação dos Fiscais Agropecuários do RS (Afagro-RS) afirma, em nota distribuída às Inspetorias de Defesa Agropecuária em todo o estado, que o parcelamento dos salários dos funcionários criou um “ambiente propício para a inexistência de qualquer tipo de negociação de melhorias”.

Os servidores ligados à pasta estão sendo orientados a bater o ponto e permanecer dentro do local de trabalho, porém sem atividade. Nas inspetorias será afixado um cartaz com as seguintes frases “Servidor público não tem culpa! Durante a manhã estaremos em Operação Padrão, apenas expediente interno”. Quem trabalha na fiscalização de frigoríficos e abatedouros está orientado a não comparecer nas indústrias pela manhã, permanecendo nas unidades locais com os demais colegas. Nos postos de divisa foi recomendado que as atividades sejam realizadas de forma mais lenta, atendendo somente as cargas perecíveis e de animais vivos. Urgências e emergências serão atendidas normalmente pelos profissionais.

 

http://www.agrolink.com.br/culturas/arroz/noticia/rs–servidores-da-agricultura-paralisam-atividades-na-segunda_221700.html

Sancionada Lei de autoria do Delegado Zucco que permi...
Aprovado projeto do Delegado Zucco para construção de...
Henrique Dornelles é confirmado Presidente da Câmara ...
© 2024 - Associação dos Arrozeiros de Alegrete - Todos os direitos Reservados