Notícias

Podcast
Minuto da Prosa

Cotação

Cotação do arroz

Previsão do tempo

Clima em alegrete

X Congresso Brasileiro do Arroz Irrigado

orme sucesso alcançado pela cultura do arroz no Brasil certamente deve-se aos resultados obtidos pela pesquisa agrícola de instituições públicas e privadas, os quais foram tradicionalmente apresentados e discutidos no X Congresso Brasileiro do Arroz Irrigado.

A décima edição deste evento, promovido pela SOSBAI (Sociedade Sul – Brasileira de Arroz Irrigado) e organizado pelo IRGA (Instituto Rio Grandense do Arroz), ocorreu de 08 a 11 de agosto de 2017, em Gramado (RS).

Na noite de quinta (10) o produtor rural e representante da Associação dos Arrozeiros de Alegrete no Conselho do IRGA, Geovano Parcianello recebeu um troféu na categoria de Produtor Destaque pelo excelente trabalho e profissionalismo em benefício a cadeia orizícola.

A Associação dos Arrozeiros parabeniza o amigo Geovano pelo merecido reconhecimento.

IMG-20170810-WA0105

 

 

 

Heinze cobra do MAPA prorrogação das dívidas rurais
Abertura da Colheita de Arroz em 2025 promete inovaçõ...
Colheita de arroz no RS: entre desafios e esperança d...
© 2025 - Associação dos Arrozeiros de Alegrete - Todos os direitos Reservados